segunda-feira, 3 de abril de 2017

TALVEZ UM DIA

Talvez um dia...(Por Tiago Seixas)
Um dia talvez eu seja assim
Ganhe ases e voe mundo fora
Talvez me torne maior, 
e do alto consiga ver a beleza que o universo tem
consiga atravessar oceanos e continentes
e pouse nas mãos de quem me ama
Um dia talvez eu seja assim
Consiga ver a perfeição no Homem lá do alto
Talvez eu perceba como tudo funciona
Que o meu grito não saia preso
ao ver tanta injustiça, ingratidão, sofrimento
tanta desigualdade
e pouse nas mãos dos solitários
Um dia talvez eu seja assim
Já não precise de derramar lágrimas
nem me digladiar por tantas causas
Porque tenho asas para cobrir
aqueles que têm frio
Um dia talvez eu seja assim
Seja livre e só tenha asas
e que as tesouras não cheguem ao céu
para que eu possa voar livremente
Talvez um dia
eu perceba o porquê das coisas
e por que choram as crianças
e por que choram os idosos
e por que choram os amantes
Talvez um dia , eu seja assim
e vos cubra de penas, como afago
Talvez um dia, eu ganhe asas
e seja feliz como eu mereço
talvez um dia, talvez um dia...
Tiago Seixas

Sem comentários:

Enviar um comentário