domingo, 26 de fevereiro de 2017

As minhas três mães

Quando era pequenino dizia que tinha três mães: a minha mãe, a minha madrinha e a minha avó. São sem dúvida as mulheres da minha vida, guerreiras, justas, lindas... Agradeço todos os dias por tê-las na minha vida. São o meu esteio, meu céu, meu mar... A minha madrinha partiu precocemente, mas lembro-me de todos os seus conselhos sábios, de ela nunca se cansar em gastar o verbo amar. Tenho saudades madrinha de passearmos de mão dada, das tuas gargalhadas, de ao teu lados os problemas deixarem de o ser. És uma inspiração e sei que és o meu anjo da guarda e que o nosso amor é intemporal e incondicional. Tudo o que faço na vida, os meus livros e projectos, são dedicados a ti. Sei que tens orgulho em mim sempre me disseste. À minha avó estão gastas as palavras, é a pessoa mais doce e bondosa, que eu conheço. Toda a gente te adora. A minha mãe, é tudo, amor maior! É o meu exemplo de como estar na vida, é a pessoa mais importante...
Amo-vos muito às três, já vos disse e não me canso de o dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário