domingo, 26 de fevereiro de 2017

O meu primeiro romance - A TRANSGRESSORA


O meu primeiro livro " A transgressora" foi um livro de grande arrebatamento espiritual, pela dimensão humana da personagem principal, a transexual. Regina, que foi modelada com lágrimas copiosas em simbiose com um humor acutilante. Ela concentra em si a complexidade de todos nós enquanto seres-humanos. Gosto de quebrar paradigmas, de ter uma escrita consciente e pedagógica. Regina é fruto de um grande amor, que em prol de uma vingança, cometeu os crimes mais hediondos. Se ela mergulha nas trevas, também adeja no ar, com o seu lado mais bondoso e solidário. Ela foi a minha força motriz e permanece viva na minha memória. Regina, é quase uma obra de arte inacabada. Ela evola nos meus livros, pela sua grande riqueza interior. Um livro fascinante, uma paixão imberbe, que não deixará ninguém indiferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário