domingo, 26 de fevereiro de 2017

Homenagem à minha madrinha Fernanda Seixas

Madrinha, meu anjo-da-guarda, que do céu olhas por mim. Há cerca de oito anos, junto da cama do IPO, em que tu lutavas pela vida, prometi-te este livro. Sei que deves estar muito orgulhosa de mim. No meu coração guardo o teu sorriso demulcente. Toda a tua coragem e exemplo, mulher guerreira! O nosso amor, vai para lá do infinito do céu, onde tu repousas, junto aos pés do Senhor e cuidas de mim. 
O nosso amor é intemporal e incondicional. Minha madrinha enquanto tiver voz, enquanto tiver braços e pernas, enquanto me entender por gente, sempre te levarei no meu coração e tudo o que na vida faço é a pensar no teu exemplo. A saudade é imensa, mas sei que estás em paz... Um dia nos reencontraremos para passear de mão dada, como sempre fizemos e nas tardes de desvario, em que eu triste por alguma circunstância, tu com toda a tua grandiosidade de alma, sem nunca te queixares do teu cancro terminal, afagavas-me os caracóis do cabelo e eu no teu sorriso sabia que ia ficar tudo bem! As palavras estão gastas para gritar ao mundo o quanto te amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário