domingo, 26 de fevereiro de 2017

Pouco me importa

Pouco me importa, se a panela está ao lume, se dizes que o jantar pode queimar, se a minha fome é dos teus beijos. Pouco me importa, se não tenho os bolsos cheios de moedas e tenho as algibeiras vazias. Posso saltar, correr, apanhar conchinhas na praia, sem medo de perder uma moeda e não viver corrompido pela ambição ou avareza. Pouco me importa, se vou de pé no autocarro, se é para te encontrar. Pouco me importa se sou o último da fila, se é para te ver. Pouco me importa, se o meu discurso é prolixo, obtuso, se na minha boca as palavras sabem a mel. Pouco me importa, o que pensem de mim se sou livre para adejar como os pássaros. Pouco me importa, se a minha janela é mais pequena que a tua, se os meus olhos enxergam mais longe que os teus... O que me importa é viver a vida e não passar por ela, amar os detalhes e ter uma migalha do teu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário