segunda-feira, 27 de março de 2017

Eu ando pelo mundo

Eu ando pelo mundo...

Eu ando pelo mundo, observando as cores que me rodeiam. Por vezes, desalinhado, outras segurando a bengala. Não sei que idade tenho, ao certo. Nem quantas viagens fez a minha alma?! Não sei quantos amores perdi, quantas lágrimas derramaram por mim. Eu ando pelo mundo chutando pedras da calçada, pegando nelas e construindo castelos de sonhos. Eu ando pelo mundo ouvindo trovadores, cancioneiros, abrindo o peito, às balas, para que um beijo tenha, no hora do meu último espasmo. Eu ando pelo mundo desgarrado das coisas, que nada me preenchem, apenas me trazem solidão. Eu ando pelo mundo atrás de um sonho, de um amor idílico, lutando por causas e ideais. Eterno romântico, num enredo tragicómico. Quero ser escritor, quero-te minha musa, por ti quase morri, por ti eu espero...Eu ando pelo mundo atrás de um suspiro teu, mesmo que nunca te encontre, eu ando pelo mundo e quando não conseguir andar, rastejarei mas que nada te leve de mim...

Por Tiago Seixas, inspirado em "Os Pássaros também choram"


Sem comentários:

Enviar um comentário