segunda-feira, 27 de março de 2017

Não me venham dizer nada

Não me venham dizer nada
Tudo o que me possam dizer, não me vale nada
Perdi a minha filha, dor maior
Perdi a minha filha, no dia em que perdi o seu filho
Perdi a minha filha, no dia em que não quis ver a verdade
Ensinaram-me tudo errado, ensinei tudo errado
Entre marido e mulher deve-se meter a colher
Fiz "vista grossa", enquanto esse carrasco lhe infligia todos os abusos
Estou velha, amarga e só
É a culpa e o castigo
Não me venham dizer nada
Que nada há a dizer, a uma mãe que perde um filho
Por isso calem-se e respeitem os meus cabelos brancos
Perdi uma filha e já não sou deste mundo
Não me venham dizer nada
Que nada tenho para vos dizer
E eu já não sou deste mundo
Leonilde

Por Tiago Seixas, Inspirado no livro "Os Pássaros também choram"

https://www.facebook.com/TiagoSeixasEscritor

Sem comentários:

Enviar um comentário